- PUBLICIDADE GOOGLE-

Quarta Etapa do ciclo de capacitações na área de esportes para professores de Educação Física acontece no próximo sábado, dia 14


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria do Esporte, dará continuidade às capacitações esportivas para professores de educação física da Rede Municipal, Estadual e Privada de Ensino.

Continua após o anúncio

A próxima modalidade a ser desenvolvida será o Vôlei de Praia, e ocorrerá no próximo sábado, dia 14 de maio, na Escola Básica Municipal (EBM) General Lúcio Esteves, das 8h às 13h. Desde o inicio do ano letivo, estão sendo disponibilizadas aos profissionais de educação, capacitações em diversas modalidades esportivas, com o objetivo de aprimorar o conhecimento dos professores de educação física sobre diferentes modalidades esportivas.
 
A capacitação será ministrada pelos técnicos Claudio Holzen e Izolde Neitzhe da Secretaria do Esporte.  Os professores de Educação Física que concluírem a formação serão certificados, conforme Edital nº 07 de 24 de fevereiro de 2022. Além da formação em Vôlei de Praia, as Secretarias de Educação e do Esporte estão oferecendo ao longo deste ano, capacitações em diversas modalidades esportivas, como: Atletismo; Handebol; Karatê; Tênis de Mesa; Futsal; Badminton e Ginástica Artística.

Inscrições

Continua após o anuncio

Os professores de educação física da Rede Municipal, Estadual e Privada de Ensino que tiverem interesse em participar da capacitação de Vôlei de Praia, poderão se inscrever de forma gratuita na Coordenação Curricular de Educação Física, através do telefone (47) 3381-7037 ou diretamente no local da formação.

A EBM General Lúcio Esteves está localizada na Rua Benjamin Constant, nº 630, bairro Escola Agrícola.

Continua após o anúncio

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 12/05/2022 14:40 – 7 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais