- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Blumenau promove Meeting de Marketing Esportivo


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria do Esporte, promove neste sábado, dia 14, o primeiro Meeting  de Marketing Esportivo. O evento será realizado de forma presencial no auditório do Bloco J, no Campus 01, da Universidade Regional de Blumenau (Furb), das 8h às 12h e das 13h às 17h. O encontro de Marketing Esportivo tem como objetivo apresentar estratégias inovadoras para condução de projetos esportivos, além de aprimorar os conhecimentos em marketing esportivo.

Continua após o anúncio

Para o secretário Ricardo Arty Echelmeier “A realização do Meeting de Marketing Esportivo vem de encontro aos objetivos da SME, entre eles o de propiciar conhecimento e condições as associações de modalidades de ampliarem suas condições para captação de recursos e retorno aos seus patrocinadores, possibilitando assim o crescimento e desenvolvimento da modalidade”, destaca.

As Inscrições para o Meeting de Marketing Esportivo devem ser feitas até sexta-feira, dia 13, de forma gratuita pela Internet.  O encontro de Marketing Esportivo é direcionado para dirigentes, e membros de comissões técnicas das modalidades/associações esportivas, gestores públicos, técnicos de formação, e estudantes de educação física e marketing.

Continua após o anuncio

Apoio ao Esporte de Blumenau

Atualmente a Prefeitura de Blumenau por meio da Secretaria do Esporte, fornece desde apoio financeiro através do programa Bolsa Desportista, até acesso a formações e capacitações esportivas desde a iniciação até o alto rendimento para mais de 500 desportistas entre atletas, paratletas e membros comissão técnicas de rendimento ou de iniciação esportiva, de 33 modalidades esportivas representadas por 55 equipes de Blumenau.

Continua após o anúncio

Para o prefeito Mário Hildebrandt “o esporte é uma grande ferramenta de transformação da sociedade, incutindo valores essenciais na formação de uma cidadania sadia e uma participação efetiva e responsável que perpassa gerações e por isso nós enquanto gestão temos a obrigação de oferecer aos dirigentes das Associações Esportivas, técnicos das diversas modalidades e estudantes, uma oportunidade de ampliar e adquirir conhecimento na área esportiva, e com a revolução 4.0 é imprescindível que estas pessoas saibam o que é, e como utilizar de forma eficaz o Marketing Esportivo. Na minha gestão, o poder executivo não mede esforços e investimentos no esporte, recentemente lançamos um programa de apoio financeiro para mais de mais de 500 desportistas, em um investimento de mais de R$ 6 milhões de reais por ano, porque acreditamos que o esporte é uma importante ferramenta de transformação social”, afirma.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 12/05/2022 17:20 – 5 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais