Etapa final de pavimentação da Rua São José ocorre neste sábado

- PUBLICIDADE -


A Secretaria Municipal de Obras (Semob) realiza neste sábado, dia 14, a etapa final de pavimentação da Rua São José. Considerada com uma importante ligação no Centro da cidade, a via deixará de dispor da condição de paralelepípedos, se tornando em mais uma rua com pavimentação asfáltica.    

- PUBLICIDADE -

Conforme o secretário da pasta, Michael Maoichi, a revitalização tão aguardada pela comunidade está próxima de ser concluída. “Alguns dias atrás fizemos a reperfilagem e o nivelamento da via e agora neste sábado faremos a aplicação da segunda camada de asfalto, dando a ela uma nova condição de mobilidade urbana”, ressalta.

Após esta etapa, restarão apenas os acabamentos finais e a sinalização de trânsito para conclusão total da obra. Vale lembrar que, anteriormente a Rua São José foi contemplada pelo Samae com a ampliação da rede de abastecimento de água.

A obra da Rua São José faz parte do pacote de revitalização no valor de R$ 40 milhões, financiado junto ao Banco do Brasil e que contempla 33 corredores de serviço da cidade.

Rotas alternativas

Como a via ficará bloqueada ao trânsito em vários momentos deste sábado a recomendação aos motoristas é usar como alternativa o acesso pelas ruas Petrópolis/Nova Friburgo/Guilherme Siebert/Curitiba para chegar até a Rua João Pessoa.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

postada em 12/05/2022 15:38 – 2 visualizações

Fotos