Equipe da Fundação de Esporte de Chapecó troca experiências na 24° Surdolimpíadas

- PUBLICIDADE -


Buscando evoluir a qualidade dos eventos produzidos no município, focada nos compromissos assumidos e já com calendário definido para este ano e 2023, uma delegação da Fundação de Esporte de Chapecó (FEC) esteve na quarta feira participando de importante intercâmbio na 24° Surdolimpíadas.

- PUBLICIDADE -

O evento, que está sendo realizado em Caxias do Sul, reúne 77 países e mais de quatro mil atletas.

Inicialmente a competição estava prevista para 2021. Em função da pandemia, houve a transferência e também uma nova cidade sede escolhida, que inicialmente era para ser no Rio de Janeiro.

Os gerentes da FEC, Rafael Foppa e Mario Tomasi, estiveram em Caxias, acompanhados de Ricardo Reche, Mauro Willians e Alex Sandro Celso.

Para Tomasi, que é o coordenador do Paradesporto de Chapecó, “foi uma oportunidade única para conhecermos a estrutura organizacional do maior evento do segmento. Foi fantástico podermos acompanhar um evento internacional aqui tão próximo.”

Foppa destacou a importância de agregar conhecimentos que poderão contribuir com os eventos em Chapecó. “A riqueza e o esmero em cada detalhe, demonstra o sucesso deste evento. A receptividade do Comitê Olímpico e a apresentação de toda estrutura foi impressionante e será de extrema valia para atingirmos os objetivos futuros desta missão”, disse.