- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira a agenda de competições que o esporte blumenauense vai disputar neste fim de semana


Equipes e atletas de diversas modalidades esportivas que contam com o apoio da Prefeitura de Blumenau através da Secretaria do Esporte irão representar Blumenau em competições: nacionais e estaduais, neste fim de semana, dias 13, 14 e 15 de maio.  Destaques para o nadador Daniel Luciani Neto, que competirá no parque aquático do Vasco da Gama no Rio de Janeiro e para a Copa Guarani de Punhobol Feminino e Masculino que reunirá em Blumenau, cerca de 200 atletas de 39 equipes do país, durante os dois dias de competição.

Continua após o anúncio

Confira abaixo a agenda do esporte blumenauense neste fim de semana

Basquete Feminino: As meninas do Basquete Feminino Blumenau (BFB) entram em quadra neste sábado, dia 14, às 11h30, no ginásio do Galegão, pela Liga de Basquete Feminino (LBF). O confronto entre Unisociesc/Blumenau x Sampaio Basquete será válido pela segunda rodada do 2º turno, fase classificatória. O time blumenauense o quarto lugar na tabela de classificação com 17 pontos, enquanto que a equipe maranhense é a vice-líder da competição.  Os ingressos serão vendidos na bilheteria do ginásio do Galegão a partir das 9h30 ao preço único de R$10,00.

Continua após o anuncio

Futebol Feminino: O time do Instituto Metropolitano enfrenta a equipe do Canto do Rio/Vottri Congelados, pelo Campeonato Municipal de Futebol Feminino. A partida será realizada neste domingo, dia 15, às 15h, no estádio Guilherme Jensem- Itoupava Central. A entrada é gratuita.

Futsal Masculino: O Blumenau Futsal enfrenta fora de casa, no interior do Paraná, o Marreco Futsal, pela 7ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O confronto entre as duas equipes será nesta sexta-feira, 13, às 18h, no ginásio do Complexo Esportivo Arrudão na cidade paranaense de Francisco Beltrão, e terá transmissão pelo serviço de Streaming por assinatura LNFTV. Apenas um ponto separa o Marreco Futsal (15º- 7pontos) do Blumenau Futsal (17º- 6pontos) na tabela de classificação.   A equipe blumenauense conta com os gols do fixo Passamani, que é um dos artilheiros da competição com 6 gols, média de um gol por jogo.

Continua após o anúncio

Handebol Masculino: A equipe de handebol adulto masculino de Blumenau da Associação Pró Handebol de Blumenau (APHB) irá participar na sexta-feira e no domingo, dias 13 e 15 de maio, no município de Itajaí- SC, da primeira fase da Liga Santa Catarina de Handebol divisão especial.

Confira os jogos da APHB/SME Blumenau pela Liga Santa Catarina de Handebol

Blumenau x Florianópolis – Sexta feira, dia 13, às 21h no ginásio da UNIVALI

Blumenau x Chapecó – Domingo, dia 15, às 9h30, no ginásio da UNIVALI

Natação: O nadador da AABB/SME-Blumenau/APANBLU, Daniel Luciani Neto estará representando a Seleção Catarinense Júnior, na Copa das Federações de Natação. A competição acontece nos dias 13 a 15 de maio, no parque aquático de São Januário do Club de Regatas Vasco da Gama no Rio de Janeiro.

Punhobol: Neste fim de semana, dias 14 e 15, acontecem no Clube Guarani a Copa Guarani de Punhobol Feminino e Masculino. A abertura da competição será no sábado, dia 14, ás 9h da manhã.  A competição reunirá cerca de 200 atletas de 39 equipes de todo país, durante os dois dias de competição, será disputado 114 jogos em dois tempos de 10 minutos por partida, nas categorias: Adulto Feminino e Masculino; Juvenil Masculino e Feminino; Infanto Masculino e Mirim Masculino. A Copa Guarani de Punhobol Feminino e Masculino contará pontos para a     International Fistball Association (IFA) tour, para as equipes que desejam disputar o Mundial de clubes.

Taekwondo: Onze atletas da Associação Blumenau Taekwondo WT/ SME Blumenau, irão participar do Campeonato catarinense de Taekwondo. A competição será realizada na cidade de Chapecó, nos dias, 14 e 15 de maio.  Os primeiros e segundos colocados de cada categoria garantem vaga para o Supercampeonato Brasileiro, organizado pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), que será realizado em junho na cidade de São José na grande Florianópolis- SC.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 12/05/2022 16:40 – 0 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais