- PUBLICIDADE GOOGLE-

Com intermediação de Minotto, Fesporte recebe demandas da Fecaki


O deputado Rodrigo Minotto (PDT) esteve na tarde desta quarta-feira (11) em audiência com o presidente da Fesporte, Kelvin Nunes Suares. Minotto estava acompanhado do presidente da Federação Estadual Catarinense de Karatê Interestilos (Fecaki), Valdecir José Saretta, e do vereador de Capinzal, Tiago de Oliveira Luz.

Continua após o anúncio

Na pauta a apresentação da federação que conta com mais de mil karatecas em Santa Catarina e a busca por apoio para a disputa de competições. Em outubro, a Fecaki vai participar do Campeonato Brasileiro em Anápolis (GO).

“A Fecaki presta um importante papel no esporte catarinense, tendo conquistado bons resultados com seus atletas em competições estaduais e nacionais. Temos certeza de que a Fesporte, que tem realizado uma gestão democrática e atenta aos interesses do esporte, vai contribuir com o fortalecimento desta federação estadual”, destacou o deputado Minotto.

Continua após o anuncio

A Fecaki é reconhecida pelo Conselho Estadual do Esporte como entidade desportiva. “Agradecemos muito essa intermediação feita pelo deputado Minotto e temos certeza de que faremos uma grande parceria com ajuda da Fesporte. A Fecaki tem representação em mais de 15 municípios e a procura está crescendo. Por isso precisamos desta contribuição para fomentar o esporte”, colocou o presidente da entidade.

“O deputado Minotto tem sido um grande parceiro do nosso mandato e assim que apresentamos esta demanda ele prontamente agendou esta audiência e está buscando encaminhar uma solução”, frisou o vereador Tiago de Oliveira Luz.

Continua após o anúncio

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais