- PUBLICIDADE GOOGLE-

Centro de Camboriú recebe nova iluminação


A Prefeitura dá continuidade ao projeto Iluminado Vidas, que visa dar mais segurança e comodidade na cidade. A ação consiste em realizar a troca de lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de LED nas principais vias de Camboriú.  Nesta quinta feira, 12, foram instalados 86 braços com lâmpadas de LED no centro. As ruas contempladas foram: Maria da Glória, Ricardo Assi, Avenida Minas Gerais e Joaquim Garcia, da rótula do Instituto Federal Catarinense até o cemitério do Rio do Meio.

Continua após o anúncio

O projeto já contemplou mais de 30 ruas pela cidade. Essa iniciativa tem o intuito de melhorar a qualidade de vida da população, pois as lâmpadas de LED tem uma maior potência (220w/led), deixando as ruas mais claras e seguras, e consomem menos energia, trazendo economia e sustentabilidade ao município.

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais