- PUBLICIDADE GOOGLE-

Documentário sobre mistérios da Casa da Cultura estreia nesta sexta-feira (13)


Nesta sexta-feira (13), será exibido o documentário “Mistérios da Casa da Cultura”. Com entrada gratuita, o curta-metragem conta com acessibilidade em libras e terá exibição em dois horários, às 18h30 e às 20h, com duração de 20 minutos. As sessões serão no auditório da Casa da Cultura Dide Brandão.

Continua após o anúncio

Inaugurada em 1982, a Casa da Cultura Dide Brandão é uma das referências culturais da cidade de Itajaí. O projeto audiovisual desenvolvido teve como objetivo resgatar as histórias misteriosas e dar voz para as pessoas que já frequentaram o local.

O documentário tem direção de Sabrina Antunes Francez e Leonam Nagel. A produção envolve diversos artistas de Itajaí e região. Entre os entrevistados estão o professor e historiador Francisco Braun Neto, além dos artistas Denise da Luz, Max Reinert, Odessa Cristina dos Santos, Valentim Schmoeler e Valéria de Oliveira, e da servidora pública Rita de Cassia Ribeiro Campos.

Continua após o anuncio

O projeto foi selecionado pelo edital Aldir Blanc 2021 e é executado com recursos do Governo Federal e Lei Emergencial Cultural, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais