- PUBLICIDADE GOOGLE-

Acaert apresenta Mensagem Anual da Radiodifusão na Alesc


O presidente da Acaert, Silvano Silva, apresenta nesta quinta-feira (12), às 9 horas, a Mensagem Anual da Radiodifusão no plenário da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Na oportunidade, o dirigente destacará atuação da entidade e das emissoras associadas de rádio e televisão.

Continua após o anúncio

O dirigente traçará um paralelo da atuação do parlamento com a da radiodifusão, tendo como convergência as demandas da sociedade. Silvano Silva deve enfatizar que o segmento precisa e tem o direito de se posicionar, nunca de forma agressiva ou odiosa. 

A Mensagem da Acaert trará resultados da mobilização da Semana do Rádio, realizada em plena pandemia da covid-19, e informará alguns números da inédita pesquisa sobre a força do Rádio em Santa Catarina, promovida pela Acaert em parceria com a Kantar Ibope Media.

Continua após o anuncio

Silvano Silva convidará ainda os parlamentares a participarem do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a entidade promove de 22 a 24 de maio, no Centrosul, em Florianópolis.

Finalmente, o presidente da Acaert fará menção ao trabalho que a entidade e as emissoras associadas farão durante o período eleitoral.

Continua após o anúncio

Serviço
– O quê: Leitura da Mensagem Anual da Radiodifusão
– Quando: Dia 12 de maio (quinta-feira)
– Horário: 9 horas
– Onde: Plenário da Assembleia Legislativa de Santa Catarina
 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais