- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú remaneja doses da vacina Pfizer


Buscando evitar desperdício, a Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú está remanejando as doses da vacina Pfizer. A partir desta terça-feira (10), a Pfizer adulto estará disponível apenas na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, na Rua 1.500, nº 1.100 – Centro. Já a Pfizer pediátrica ficará na UBS Central e na UBS do Bairro Municípios, localizada na Rua Alfredo Wagner, s/n.

Continua após o anúncio

Devido à baixa disponibilidade de doses, a vacina Pfizer está disponível apenas para segunda dose em adultos. Para primeira dose deste grupo, o Município tem disponível apenas CoronaVac. Para as crianças, tem Pfizer pediátrica na 1ª e 2ª dose. Já o reforço contra Covid-19 está sendo feito com Janssen.

Todas as vacinas são aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e recomendadas pelo Ministério da Saúde.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Nícolas RamosFotos: Divulgação
(47) 3267-7022

             www.instagram.com/prefeituradebc        

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais