- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saúde de Camboriú realiza vacinação nas escolas do município


A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, iniciou nesta terça-feira, dia 10, a vacinação contra Sarampo, Influenza (H1N1) e Covid-19 nas escolas do município. A ação tem como objetivo principal ampliar, ainda mais, o público que recebe as vacinas e que por algum motivo não conseguiu ir até os pontos de vacinação. Para receber os imunizantes, os estudantes devem ter em mãos a autorização assinada pelos pais ou responsáveis legais.

Continua após o anúncio

“Nosso objetivo é alcançar o maior número do público alvo possível, pois, os imunizantes garantem uma proteção contra doenças, que podem se agravar e ser transmitidas com muita facilidade”, ressaltou o coordenador do Departamento de Vigilância Epidemiológica, Thiago Vilcinskas.

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais