- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha visita o prefeito Élcio de Camboriú e encerra o dia nos 100 anos de dona Izolina


Em suas redes sociais, o prefeito de Camboriú, Elcio Kuhnen, compartilhou a visita da deputada Paulinha (Podemos) em seu gabinete nesta segunda, dia 09, de manhã. O prefeito comentou que iniciar a semana recebendo a visita da deputada Paulinha é muito bom.  

Continua após o anúncio

“Como é bom iniciar a semana com visita no gabinete. A Paulinha, o prefeito de Bombinhas, Paulinho, juntamente com a minha esposa, Clediani Da Silva Kuhnen, estiveram aqui para conversar sobre as demandas e licitações do município com recursos do governo do Estado. Teremos muitas obras de infraestrutura para a nossa amada Camboriú. Continuamos o nosso trabalho”, disse o prefeito.

A deputada iniciou a segunda em Camboriú, depois manteve agenda no gabinete 203 no Parlamento. À noite, compartilhou em suas redes sociais uma agenda especial. A visita para dona Izolina, em Bombinhas, que completou um século de vida.

Continua após o anuncio

“E ela chega aos 100 anos, cheia de graça! A nossa Izolina comemorou com seus familiares e amigos, em alto estilo, e por ela voltei mais cedo do trabalho… sim, pra vê-la dizer que lembra de minha mamy, dos meus avós… e do seu olhar absorver todas as lições, a sabedoria, a alegria de viver… a coragem que às vezes nos falta… Tia Zó, que Deus permita que tenhamos a honra de estar com a senhora muitas e muitas vezes! Obrigada por me dar a felicidade de encontrar em sua casa tantos amigos queridos que eu já estava com saudade de abraçar! Um beijo, minha gente querida de Bombinhas! Amo vocês”, disse.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais