- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município cede terreno à ONG Puro Amor


Foi assinado na última segunda-feira, dia 9, pelo prefeito Mário Hildebrandt, o termo de concessão de um terreno público para a ONG (Organização não Governamental) Puro Amor – Associação de Educação Complementar. Aprovada em dezembro de 2021, a lei nº 9.149 previa a cessão de uma propriedade de 3.536,35 m², localizada na Rua Paulo Avancini, no bairro Velha Central, à entidade que realiza um trabalho com crianças e adolescentes, em sua maioria em situação de vulnerabilidade social.

Continua após o anúncio

A partir de agora, com a documentação de posse da propriedade, a entidade poderá iniciar os trâmites para construção da nova sede. A Associação de Educação Complementar Puro Amor foi fundada em 2006, a partir da necessidade de apresentar novos caminhos para as crianças e adolescentes da região. Na ONG são realizadas atividades em contraturno escolar, como sapateado, música, informática, teatro, apoio pedagógico, artesanato, ballet, natação, taekwondo, artes, atendimento e orientação psicossocial.  

Para o prefeito Mário Hildebrandt, apoiar iniciativas sociais é sempre salutar para o município. “Entidades como a Puro Amor tem um propósito genuíno e que precisam de apoio para se manter e expandir. Então a Prefeitura enxerga com bons olhos que desenvolve ações assistencialistas voltadas à comunidade e por isso dentro da nossa possibilidade, ajudamos com o que estiver ao nosso alcance”, reflete.  

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

postada em 10/05/2022 15:24 – 20 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais