- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mazin Silva faz sucesso em apresentações nas escolas


O guitarrista e violeiro Mazin Silva acaba de fazer 14 apresentações didáticas em escolas públicas de Blumenau. Durante as ações, que ocorreram entre abril e maio, ele esteve acompanhado do baixista Caio Fernando, do baterista Jimmy Allan, do artista e produtor John Mueller e da produtora executiva Siara Bonatti. No roteiro de cada apresentação, Mazin contou um pouco da sua trajetória e da importância da música brasileira, catarinense e blumenauense na sua vida.

Continua após o anúncio

As ações fazem parte do projeto Música Para Todos, do guitarrista e violeiro, aprovado pelo Edital Herbert Holetz 04/2019, e patrocinado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau, e voltadas para alunos e professores das instituições. No total, foram oito escolas contempladas: EBM Professor João Joaquim Fronza (Itoupavazinha), EBM Professora Nemesia Margarida (Badenfurt), EBM Felipe Schmidt (Itoupavazinha), EBM Professora Hella Altenburg (Salto), EBM Pedro I (Itoupava Central), EBM Henrique Alfarth (Progresso), EBM Almirante Tamandaré (Ponta Aguda) e EBM Alice Thiele (Garcia)

Mazin Silva é vencedor do Samsung E-Festival Instrumental, escolhido como o melhor instrumentista do país em 2018. Natural de Blumenau, iniciou a carreira na música em 1987, tocando ao lado da família na banda “Os Regionais”. O guitarrista e violeiro é dotado de uma musicalidade genuinamente brasileira e suas influências percorrem desde samba, baião, bossa nova e jazz ao rock e músicas regionalistas do Sul do Brasil. Acompanhe as novidades do artista pelo www.instagram.com/mazinsilvaoficial.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 09/05/2022 18:05 – 4 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais