- PUBLICIDADE GOOGLE-

Formação continuada “Escritas” está com inscrições abertas


Você é escritor ou tem vontade de escrever um livro? Estão abertas as inscrições para a formação continuada “Escritas” destinada à escritores, leitores, contadores de histórias, professores, atores, estudantes e demais interessados na área. A classificação indicativa do curso é de 18 anos e as inscrições ficam abertas até o dia 3 de junho no site www.cialereviver.com.br.

Continua após o anúncio

A formação será composta de 15 oficinas, totalizando 60 horas/aula, e ocorrerá de forma presencial, de segunda a quarta-feira, das 18h30 às 21h30, na Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis. O curso acontece entre os dias 6 de junho e 6 de julho.

Será uma formação rápida, dinâmica e intensa onde, além de todo o conteúdo, cada participante terá a possibilidade de participar do livro digital coletivo que será escrito durante as oficinas propostas pelos escritores catarinenses: Andréa Dias, Fábio Aurélio Castilho, Fabiolle Longhi, Rosana Ouriques e Potyra Najara. Fazem parte do curso as seguintes oficinas “Escrita e fruição”, “A criação dos personagens”, “Escrita Criativa”, “Profissão Escritor”, “Gêneros literários”, “Elementos da narrativa a partir da oralidade” e “Coletivo, como fazer um livro assim?”.

Continua após o anuncio

O projeto que conta com o apoio da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Academia Brasileira de Contadores de Histórias, Academia de Letras de Balneário Camboriú e Capacitar Consultoria Pedagógica. A formação é uma realização da CIA Ler e Viver e foi selecionado pelo Prêmio Elisabete Anderle de Apoio à Cultura – Edição 2021, executado com recursos do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense da Cultura.

___________________

Continua após o anúncio

Fundação Cultural
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Lanume Weiss
Fotos: divulgação
(47) 3267-7022

         www.instagram.com/prefeituradebc        

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais