- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta de Blumenau embarca rumo à França para disputar a Gymnasiade 2022


O atleta Wesley Leonardo Niels, da equipe SME Blumenau/PAAJ/Schultz Team, embarca para a França nesta quinta-feira, dia 11, com a Seleção Brasileira de Judô, para a disputa do maior evento poliesportivo escolar do mundo. A Gymnasiade 2022 será realizada na Normandia- França, no período de 14 a 22 de maio de 2022.

Continua após o anúncio

Para Ademir Schultz treinador de Wesley Niels “É uma alegria muito grande ver o Wesley Niels participar da sua primeira Competição internacional. O Wesley iniciou a sua trajetória no judô em uma das nossas escolinhas, e desde cedo já demonstrava uma grande afinidade para o processo competitivo. Ele (Wesley Niels) sempre foi muito dedicado e disciplinado, alem de ser muito talentoso, tanto que já conquistou três pódios no cenário nacional, e o pódio mais importante como campeão da Seletiva Nacional Gymnasiade, que o classificou para o Evento Internacional”, Comenta.

A Prefeitura de Blumenau através da Secretaria do Esporte apóia a modalidade esportiva do Judô desde a iniciação esportiva até o alto rendimento.

Continua após o anuncio

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 10/05/2022 11:50 – 1 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais