- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vôlei Feminino de BC garante duas vitórias na 1º etapa do Sub 15 Estadual


O time feminino de voleibol da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), jogou pela primeira vez na categoria Sub 15 da Liga Catarinense de Voleibol, e garantiu duas vitórias. Esta 1ª etapa da competição aconteceu sábado e domingo (7 e 8), no ginásio da cidade – Complexo Multieventos Vereador Sérgio Luiz Carneiro Ribeiro Lorenzato.

Continua após o anúncio

A equipe feminina do ABC do voleibol venceu por 2 sets a 0 a equipe do AABB/Florianópolis; venceu por 2 sets a 1 o ADV/Jaraguá do Sul; e perdeu por 2 sets a 0 para a Elase Clube Social Desportivo. Já o time masculino fez dois jogos no domingo (8) e não obteve vitórias, perdendo por 2 sets a 0 nas disputas contra Elase Clube Social Desportivo e contra Apan Eleva Blumenau.

O campeonato tem duas chaves no feminino e duas chaves no masculino. De cada chave sai uma classificação independente, e, na quarta etapa, os times que somarem mais pontos fazem uma disputa quadrangular final. A próxima etapa ainda não tem data definida.

Continua após o anuncio

__________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br

www.instagram.com/prefeituradebc

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais