Prefeito recebe o Presidente em passagem por Chapecó


O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recebeu o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que desembarcou do avião presidencial próximo das 10h deste sábado, no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso.

O Presidente cumprimentou as pessoas que estavam no local e,durante cerca de 30 minutos ele conversou com o prefeito, senadores, vereadores. A conversa foi no hangar do SAER. De acordo com o prefeito João Rodrigues, foi uma conversa informal, institucional. De Chapecó o presidente pegou um helicóptero da Força Aérea Brasileira, até Santa Rosa, onde participa da Fenasoja.

“É sempre um prazer receber o Presidente Jair Bolsonaro em nossa cidade”, disse o prefeito João Rodrigues, lembrando que o presidente fez uma escala no aeroporto de Chapecó em 2020 e, em 2021, esteve duas vezes no município, a primeira para conferir o Centro Avançado de Atendimento Covid, que foi um hospital de campanha montado no Centro de Eventos, e a segunda para conferir as obras de melhoria da Arena Condá, além da motociata.

Comente com o Facebook