- PUBLICIDADE GOOGLE-

Centro Cultural do Continente Franklin Cascaes será inaugurado neste sábado


A região continental de Florianópolis agora terá um novo espaço de cultura: o Centro Cultural do Continente Franklin Cascaes. O prédio localizado ao lado do Parque de Coqueiros será aberto ao público neste sábado, dia 14, com uma programação especial a partir das 9h.

Continua após o anúncio

“A proposta desse novo polo da Franklin Cascaes é trazer atrações e oficinas culturais para o outro lado da ponte. Ano passado abrimos uma unidade no Norte da Ilha, agora estamos abrindo no continente, assim vamos descentralizando os espaços e o acesso à cultura” conta o superintendente da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, Márcio Costa. 

A programação de inauguração inicia com a Escola Olodum Sul e após a solenidade de abertura segue com o músico Kako de Oliveira, apresentações de street dance, Boi de Mamão, Unidos da Coloninha, entre outras atrações que vão até às 17h. 

Continua após o anuncio

O Centro Cultural pertence a Prefeitura de Florianópolis e agora será gerido por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes. O espaço contará com diversas atividades gratuitas para comunidade, como exposições, oficinas, saraus, eventos voltados para promoção artística,   mais informações serão divulgadas no site www.fundacaofranklincascaes.com.br.

Programação:

Continua após o anúncio

Inauguração do o Centro Cultural do Continente Franklin Cascaes

Dia 14/05 das 9h às 17h Eng. Max de Souza

Rua: Av. Eng. Max de Souza, s/n

EXPOSIÇÃO DE ARTES VISUAIS
RENDA DE BILRO

ARTE URBANA

9h – ESCOLA OLODUM SUL  

9h40 – CERIMONIAL DE ABERTURA

10h – KAKO DE OLIVEIRA 

11h – STREET DANCE POR DIEGO ANDRADE 

11h30 – BOI DE MAMÃO

12h10 – POCKET SHOW (UNIDOS DA COLONINHA)

12h50 – RODA DE CAPOEIRA 

13h30 – RICARDO PORTTO ACÚSTICO + NADJA MARA

15h – CARLINHOS

16h – DJ JEAN MAFRA


Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais