- PUBLICIDADE GOOGLE-

“Catarinenses de diversas regiões estão sendo acolhidos pelo governo”


A deputada Paulinha (Podemos) é convicta em afirmar que Santa Catarina vive um novo momento histórico de gestão, redesenhado pelo governo do Estado, que tem essência municipalista, e que está se fazendo presente em todos os municípios do Estado.

Continua após o anúncio

“Os catarinenses dos mais diversos cantos estão sendo vistos e acolhidos pelo governo de Santa Catarina e sendo tratados com dignidade, independente de onde estejam, de cor partidária, de resultado eleitoral. Sinceramente, não sei se teremos força para mostrar para as pessoas o que está acontecendo agora com o nosso estado. Mas uma coisa eu tenho certeza: essa é a forma de política que sempre desejei partilhar, desde menina”, assegurou.

O testemunho da parlamentar foi compartilhado em suas redes sociais fruto de uma agenda em Imaruí, no Sul do Estado, em que mais de R$ 120 milhões foram destinados para obras históricas da cidade. “E que vão mudar para sempre a vida dessa comunidade, trazendo oportunidades para a sua gente”, avaliou.

Continua após o anuncio

Para Paulinha, esses investimentos estaduais estão sendo destinados para todos os 295 municípios catarinenses. “Em mais de 30 anos de vida pública, nunca testemunhei um momento como esse, fruto de uma gestão austera, com robustez econômica e que serve o povo catarinense independente das siglas partidárias de seus gestores municipais”.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais