- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atualização cadastral no Samae encerra esta semana


O prazo para atualização do cadastro junto ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae Blumenau encerra esta semana, no dia 15 de maio. Proprietários e locatários de imóveis precisam atualizar as informações complementares aos seus cadastros enviando o nome completo, número de matrícula no Samae, CPF ou CNPJ para um dos canais disponíveis: e-mail: cadastrocomercial@samae.com.br; WhatsApp: (47) 99613-7423 ou pelo site samae.com.br/atualizacao-cadastral.

Continua após o anúncio

A ação é necessária para atender uma solicitação do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC) enviando as informações no novo formato simultaneo/online para evitar inconsistências. Os dados eram enviados bimestralmente para o TCE/SC e com a mudança os cadastros com dados incompletos não serão mais aceitos.

A coordenadora do Departamento Comercial, Nicolle Lana, alerta para a importância de ter o cadastro atualizado. “O maior benefício é evitar fraudes em seu nome e um atendimento mais rápido quando o cliente precisar do nosso departamento comercial”, afirma.

Continua após o anuncio

Outro detalhe importante é que a atualização cadastral é gratuita. O diretor Administrativo-financeiro, Henrique Carlini, afirma que não há equipes do Samae indo até as residências para coletar os dados. “A única forma de atualizar seus dados em nosso sistema é de forma online ou indo até um dos nossos postos de atendimento.”, alerta.

Dúvidas podem ser esclarecidas em uma das cinco unidades comerciais do Samae ou por meio do telefone 115-opção 2.

Continua após o anúncio

postada em 09/05/2022 16:26 – 23 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais