- PUBLICIDADE GOOGLE-

Unisociesc/Blumenau joga contra o Sport Recife/Glória do Goitá nesta segunda-feira, dia 09


A equipe de basquete feminino Unisociesc/Blumenau entra em quadra pela Liga de Basquete Feminino, na próxima segunda-feira, dia 9, às 19h30, em casa, no ginásio do Galegão, contra o Sport Recife, de Pernambuco. A partida é válida pela primeira rodada do 2º Turno da fase classificatória. A equipe blumenauense ocupa o quarto lugar na competição.

Continua após o anúncio

Para a técnica Bruna Rodrigues, o time evoluiu durante o primeiro turno e espera que as suas comandadas mantenham esse caminho de evolução constante em um segundo turno que será segundo a treinadora ainda mais difícil e desafiador.

“A minha expectativa em relação à equipe para este segundo turno é de manutenção do que foi feito até aqui, o time evoluiu e cresceu bastante durante o primeiro turno, apesar de algumas adversidades, sofremos com lesões de jogadoras importantes, mas as atletas que jogaram mostraram muita dedicação, as meninas da base souberam aproveitar as oportunidades que surgiram. Para esse confronto contra o Sport, nós precisaremos focar muito no jogo coletivo, com um trabalho defensivo muito forte e se preparar para uma partida de muita intensidade, vale ressaltar que o segundo turno é outro tipo de competição, vários times se reforçaram com atletas da Europa, nós também nos reforçamos com Maria Paula, então com certeza a competição ficou ainda mais difícil com novos desafios, mas nos estamos nos preparando com muito trabalho e dedicação para buscar uma boa classificação aos playoffs”, comenta Bruna Rodrigues.

Continua após o anuncio

Os Ingressos para a partida entre Unisociesc/Blumenau x Sport Recife estarão disponíveis na bilheteria do ginásio do Galegão a partir das 17h30 ao preço de R$10,00. Crianças menores de 12 anos não pagam desde que acompanhadas de um responsável legal pagante. O Basquete Feminino Blumenau conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau através da Secretaria do Esporte.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

Continua após o anúncio

postada em 06/05/2022 16:15 – 3 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais