- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rio do Sul, Morro da Fumaça, Biguaçu e Garopaba serão as próximas cidades a receber a Caravana do Emprego


 Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News 

Continua após o anúncio

As próximas edições da Caravana do Emprego vão ocorrer em Rio do Sul, Morro da Fumaça, Biguaçu e Garopaba. A agenda de maio foi divulgada pelo Sistema Nacional do Emprego (Sine) e a ação pretende aproximar ainda mais o empregador e o trabalhador.

Para o diretor de Emprego e Renda da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), Diego Goulart, as parcerias com os municípios estão sendo muito importantes. “Após a primeira edição, tivemos muitos contatos requerendo a Caravana do Emprego em outras cidades. A Caravana está reforçando as ações que estão sendo feitas pelo Governo para que tenhamos o cidadão empregado e o empregador satisfeito com o trabalhador”, destacou.

Continua após o anuncio

A Caravana do Emprego além de divulgar oportunidades, também realiza atendimento ao trabalhador e ao empregador e oferece dicas de confecção de currículo e de como se portar durante uma entrevista.  A Caravana já passou por Laguna, Indaial, São José, Balneário Gaivota, Cunha Porã, Araranguá, Criciúma, Lages, São Joaquim, Tubarão, Campos Novos, Fraiburgo, Florianópolis, Paulo Lopes e Timbó. 

Desde o início de 2022, a Caravana fez mais 7 mil atendimentos e 10 mil encaminhamentos, sendo que cada trabalhador tem a possibilidade de ser encaminhado para até três empresas diferentes. 

Continua após o anúncio

 As informações dos horários e locais das agendas de maio vão ser divulgadas nos próximos dias. Acompanhe nossas redes sociais, para saber as últimas novidades da Caravana do Emprego.

Marque na Agenda 

  • 11/05 – Rio do Sul 
  • 17 / 05 – Morro da Fumaça 
  • 19 / 05 – Biguaçu 
  • 26 / 05 – Garopaba 

Texto: Pablo Mingoti

Mais informações para a imprensa:
Mônica Foltran
Assessoria de Comunicação
Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável – SDE
Fone: (48) 3665-2261 / 99696-1366
E-mail: [email protected]
Site: www.sde.sc.gov.br

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais