- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville abre inscrição de processo seletivo para estágio remunerado


Estão abertas as inscrições para processo seletivo de estágio remunerado em diferentes áreas da administração direta e indireta da Prefeitura de Joinville. As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de maio, às 12h.

Continua após o anúncio

Pode se inscrever candidato, a partir de 16 anos de idade que, conforme edital, não exerça cargo público na Prefeitura de Joinville ou realize atividade remunerada, sob qualquer regime jurídico, em outros entes públicos.

É preciso estar matriculado e frequentando regularmente instituição de ensino conveniada com a Prefeitura, de acordo com o período letivo de cada curso.

Continua após o anuncio

Depois de ler o edital (bit.ly/SeletivoEstagioJlle), preencher e enviar o formulário eletrônico de inscrição, o candidato deve acompanhar a lista de classificação que será publicada no site da Prefeitura. Se classificado, o candidato deve aguardar a publicação de ato de convocação no Diário Oficial do Município.

Vagas abertas para os seguintes cursos:

Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Banco de Dados: Data Science, Big Data e BI, Biologia, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Engenharia Agronômica/Agronomia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Biomédica, Engenharia Civil, Engenharia Civil de Infraestrutura, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Produção e Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia de Transportes e Logística, Engenharia Florestal, Engenharia Química, Farmácia, Geografia, Gestão da Qualidade, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Pessoas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Logística, Matemática, Medicina Veterinária, Naturologia, Nutrição, Processos Gerenciais, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais