- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira a agenda de competições que Blumenau vai disputar neste fim de semana


Equipes e atletas de diversas modalidades esportivas que contam com o apoio da Prefeitura de Blumenau através da Secretaria do Esporte irão representar Blumenau em competições: nacionais e estaduais, neste fim de semana, dias 06, 07 e 08 de maio.  Destaque para o judoca Daniel Bolezina que participará do Treinamento de Campo Internacional no interior de São Paulo.

Continua após o anúncio

Confira abaixo a agenda do esporte blumenauense neste fim de semana

Futsal: O Blumenau Futsal entra em quadra nesta sexta-feira, dia 06 de maio, às 19h, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O time de blumenauense enfrenta o Taubaté Futsal, no ginásio do Complexo Esportivo do SESI, em partida válida pela sexta rodada da LNF.  Os Ingressos estão à venda no site do Blumenau Futsal no valor promocional de R$ 15,00 para a Inteira, e R$10,00 a Meia-entrada para pessoas com mais de 60, menores de 12 anos acompanhados de um responsável legal pagante, estudantes (mediante carteirinha), doadores de sangue (mediante comprovação), pessoas com deficiência e jovens de baixa renda (com cadastro no Cadúnico e mediante comprovação).

Continua após o anuncio

Judô: Nesta sexta-feira, dia 05, o atleta Daniel Bolezina Lemes da Silva da equipe SME Blumenau/PAAJ/Schultz Team, embarca para Pindamonhangaba interior de São Paulo onde irá participar de 03 a 13 de maio, de um treinamento de campo para as seleções brasileiras de judô (Principal e Transição). Daniel Bolezina foi convocado pela Confederação Brasileira de Judô e irá se juntar com outros 29 atletas das equipes de transição (Sub-21 e Sub-18). Além dos atletas de transição a CBJ convocou 38 atletas da seleção principal, se juntam aos atletas brasileiros, judocas da Alemanha, Ucrânia, Espanha, Chile, Equador e El Salvador.

Karatê: 29 atletas da equipe de karatê da Associação Blumenau de Karatê (ABK), disputará neste sábado, dia 07 de maio, da IIª Etapa do Campeonato Estadual Ranking A de Karatê. A competição será realizada no Ginásio Gabriel João Collares em Itajaí. A ABK/SME Blumenau contará com três reforços que não estiveram na Joinville, Júlia Maily, pela categoria Kumitê Sênior até 50 quilos; Lucas Andrade, pela Sênior até 75 e Eduardo Oliveira, que estreia na categoria Cadete até 52 quilos. Vice-campeã na primeira etapa disputada em Joinville, à equipe blumenauense pretende brigar pelo título para entrar na disputa de campeã geral de 2022 da competição.

Continua após o anúncio

Handebol Feminino Sub-16: A equipe de Handebol feminino sub 16 da Associação Blumenauense De Handebol (AbluHand), entra em quadra no domingo, dia 08 de maio, para uma maratona de jogos no ginásio do Complexo Esportivo do SESI.  A entrada é gratuita.

Confira a tabela dos confrontos da  AbluHand/SME Blumenau

 T-Rex/FME Timbó x AbluHand/SME Blumenau – 08h30

AbluHand/SME Blumenau x AHI/Itajaí – 14h

Sulamericana x AbluHand/SME Blumenau – 15h45

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 06/05/2022 09:30 – 8 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais