- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cinco feiras marcam o sábado de véspera ao Dia das Mães


Este sábado (7/5) promete ser movimentado pelas tradicionais “feirinhas” em Joinville. Os bairros América, Anita Garibaldi, Centro, Itaum e Vila Nova vão receber feiras reunindo em um mesmo espaço produtos artesanais, gastronomia e atrações culturais. As iniciativas são organizadas por entidades privadas ou pessoas físicas e contam com o apoio do poder público por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). A entrada é gratuita e aberta à comunidade.

Continua após o anúncio

No bairro Itaum, será realizada a 1ª Feira do Itaum, das 9h às 17h, na parte externa do terminal de ônibus. Serão oferecidos produtos artesanais, decoração, gastronomia, cerveja artesanal, brinquedos e palhaço para interagir com as crianças, além de música ao vivo a partir das 14h30.

A Feira nos Bairros desta vez será no Vila Nova (anexa ao terminal de ônibus), das 10h às 16h, trazendo diversidade em artesanato, comidas, a presença do Fritz da Águas de Joinville e apresentação do Quilombo Arte Capoeira, às 10h30.

Continua após o anuncio

A Feira da Estação fará a edição especial Dia das Mães, das 10 às 18h, com artesanato, gastronomia, apresentações culturais e música após o almoço, em frente ao Memorial da Bicicleta.

Pela região central, os joinvilenses poderão prestigiar a Feira no Mercado Público de Joinville, das 10 às 19h. Em paralelo, das 10h às 18h, o Museus de Arte de Joinville recebe a Feira Jardim Criativo. Os visitantes vão encontrar diversidade de produtos como peças feitas à mão, artigos colecionáveis, produtos de higiene natural, acessórios, entre outros.

Continua após o anúncio

Nesta edição, serão oferecidos serviços gratuitos como aferição de glicemia, acuidade visual, bioimpedância, quick massage, além de música ao vivo com a dupla Giovanna e Alfredo Duo, a partir das 15 horas, yoga com a participação dos professores Sábado Zen, a partir das 16 horas.

Agenda de feiras para este sábado (7/5):

– 9h às 17h | Feira do Itaum – parte externa do Terminal do Itaum
– 10h às 16h | Feira nos Bairros: Vila Nova – anexa ao terminal de ônibus
– 10h às 18h | Feira da Estação – anexa à Estação da Memória
– 10h às 18h | Feira Jardim Criativo – Museu de Arte de Joinville
– 10h às 19h | Mercado Público Municipal

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais