- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vitor Soltau apresenta o show Constelação em Itajaí


O cantor e compositor catarinense Vitor Soltau apresenta neste sábado (07), às 20h, no auditório da Casa da Cultura Dide Brandão, o show “Constelação”. A apresentação marca a volta de Soltau para os palcos, ele não se apresenta desde 2019 e agora estreia esta proposta com a formação de quarteto. Os ingressos custam R$ 30 e estão disponíveis pelo Sympla, neste link.

Continua após o anúncio

Neste show, o artista estará acompanhado de Elieser de Jesus no teclado, Cezinha Silva no contrabaixo e Vitor Schmidlin na bateria. A abertura da noite será com a apresentação do músico Jão Madalena.

O trabalho de Soltau é marcado pela qualidade melódica do canto e a sensibilidade poética das composições. Cada vez mais próximo da linguagem pop, ele aposta na utilização de elementos eletrônicos, como os beats, para a construção de uma identidade sonora mais contemporânea.

Continua após o anuncio

Com seis anos de carreira, o artista coleciona os lançamentos do EP Gratidão (2016), o álbum O Voo (2017), singles e o registro ao vivo do show Mundo da Luz (2018). Atualmente, conta com mais de 40 mil ouvintes mensais no Spotify e algumas de suas obras entraram em importantes playlists do Spotify e do Deezer. 

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais