- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Pessoa Idosa promove dia de beleza e relaxamento para as mães


Prestigiando o Dia das Mães, a Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) de Balneário Camboriú promove a tarde “Especial a Elas” na próxima segunda-feira (09), das 14h às 17h. A ação tem como objetivo proporcionar um momento divertido de relaxamento e beleza para as mulheres do município.

Continua após o anúncio

No dia, profissionais do Instituto Conexão farão maquiagem, corte de cabelo e esmaltação das unhas. Alunos de Medicina da Uniavan também estarão presentes para tirar dúvidas sobre o trato urinário da mulher. A SPI ainda oferecerá massagem facial e nos ombros. Música, dança e brincadeiras também marcarão o evento.

A ação ocorre na sede da Secretaria, localizada na Rua 1.822, nº 64 – Centro. Mulheres mães interessadas em participar, independente da idade, estão convidadas. O atendimento será por ordem de chegada.

Continua após o anuncio

___________________

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Raysa Vieira
Foto: divulgação
(47) 3267-7022

 www.instagram.com/prefeituradebc  

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais