- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município de Itajaí oferece workshop gratuito sobre criação de artes para redes sociais


O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, oferece o workshop “Canva: Como criar artes atrativas para Redes Sociais?”. A oficina vai acontecer no dia 16 de maio, às 19h. O objetivo é orientar empreendedores sobre o uso da ferramenta on-line e gratuita Canva, para que possam criar suas próprias artes de divulgação e aumentar os lucros em suas empresas.

Continua após o anúncio

O workshop será presencial e acontecerá na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que fica localizada na rua Antônio Caetano, 105, Fazenda. A mediadora será a Diretora Criativa da Agência de Marketing Guia e Cria, Marina Argus de Melo. É necessário fazer a inscrição prévia para participar da oficina (clique aqui). As vagas são limitadas.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico via WhatsApp pelo número (47) 3246-1146. 

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais