- PUBLICIDADE GOOGLE-

Moradores participam de reunião sobre a macrodrenagem em Cordeiros


Na última quarta-feira (04), as Secretarias Municipais de Obras e de Desenvolvimento Urbano e Habitação realizaram uma reunião com a comunidade do bairro Cordeiros. O objetivo era esclarecer dúvidas sobre a macrodrenagem na região e divulgar informações sobre o traçado, o cronograma e as interferências necessárias.

Continua após o anúncio

Devido à chuva, a obra na rua Reinaldo Schmithausen será retomada na próxima segunda-feira (09). Motoristas devem ficar atentos aos desvios no trânsito na próxima semana. Agentes da Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran) estão no local dando instruções para facilitar o tráfego de veículos.

A macrodrenagem de Cordeiros atenderá oito ruas (Odílio Garcia, Jovito Anacleto, José Luciano Pereira, Henrique Borba dos Santos, Santo Agostinho, Adolfo José de Assis, São Cristóvão e Fernando Vieira) na área mais crítica com alagamentos na região. Serão 232 metros de galerias de 3×1,5 metros, 370 metros de galerias de 2×1,5 metros, além de 599 metros com galerias de 2,5×1 metro e 424 metros de galeria de 2×1 metro.

Continua após o anuncio

Os trabalhos serão realizados em etapas para minimizar os transtornos da obra e garantir a mobilidade na região. A previsão é que toda a estrutura de quase cinco quilômetros de tubos e galerias e pavimentação em asfalto seja concluída em dois anos. 

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais