- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipes de Voleibol de BC participam de Liga Estadual neste fim de semana


As equipes masculina e feminina de voleibol da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), participam neste sábado e domingo (7 e 8), da 1ª Etapa Sub 15 da Liga Catarinense de Voleibol, que acontece no ginásio da cidade – Complexo Multieventos Vereador Sérgio Luiz Carneiro Ribeiro Lorenzato.

Continua após o anúncio

Este será o primeiro ano de participação dos atletas do ABC do Voleibol/FMEBC nesta categoria. A equipe feminina estreia no sábado contra a AABB/Florianópolis, depois joga com ADV/Jaraguá do Sul e finaliza o dia competindo contra a Elase Clube Social Desportivo.

Já o time masculino compete no domingo contra a Elase Clube Social Desportivo e depois enfrenta o Apan Eleva Blumenau. O campeonato tem duas chaves no feminino e duas chaves no masculino. De cada chave sai uma classificação independente, e, na quarta etapa, os times que somarem mais pontos fazem uma disputa quadrangular final.

Continua após o anuncio

__________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br

www.instagram.com/prefeituradebc

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais