- PUBLICIDADE GOOGLE-

Em 72 horas, choveu mais que o esperado para o mês de maio em Joinville


A Defesa Civil de Joinville informa que durante o período de instabilidade climática em decorrência do ciclone extratropical, foram atendidas 17 ocorrências. Foram situações de queda ou risco de queda de árvores em áreas residenciais e em via pública, destelhamento, queda de muro e deslizamento.

Continua após o anúncio

Em 72 horas, a média do acumulado de chuva foi de 156,5 milímetros. A Estação do Vila Nova foi a que registrou um maior acumulado (198mm); Centro (148mm); Itinga (150mm) e Pirabeiraba (130mm). A expectativa era que chovesse durante o mês de maio inteiro entre 110 e 130 milímetros.

Na quarta-feira (4), houve registro de pontos de alagamento em 18 bairros: Centro, Boa Vista, Comasa, Iririú, Saguaçu, América, Jardim Iririú, Aventureiro, Bom Retiro, Itinga, Santa Catarina, Fátima, Profipo, Boehmerwald, Anita Garibaldi, Bucarein, Floresta e Petrópolis.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais