- PUBLICIDADE GOOGLE-

Defesa Civil de Joinville registra pontos de alagamento em dez bairros


A Defesa Civil de Joinville monitora os pontos de alagamento na cidade. Foram registradas áreas alagadas nos bairros Iririú, Aventureiro, Bom Retiro, Comasa, Jardim Iririú, Anita Garibaldi, Boemerwald, Aventureiro, Centro e Jativoca, o que dificulta a circulação de veículos.

Continua após o anúncio

Até o momento, não há chamado para ocorrências de residências alagadas.

“O que a gente percebeu é que o ciclone extratropical, que é um sistema instável, está neste momento jogando umidade para a região Norte. A situação é de atenção nas próximas horas”, informa Maiko Richter, gerente da Defesa Civil de Joinville.

Continua após o anuncio

Nas últimas horas, algumas regiões da cidade tiveram grande acumulado de chuva. No Nova Brasília e na região central, o acumulado nas últimas 6 horas é de 50 milímetros.

No bairro Costa e Silva, rua Helena Degelman, uma queda de muro foi registrada próximo ao meio-dia. Técnicos da Defesa Civil vão fazer uma vistoria no local.

Continua após o anúncio

A Defesa Civil permanece em alerta, principalmente para o risco de alagamento e deslizamento. Situações de emergência devem ser comunicadas pelo número 199 ou aos Bombeiros Voluntários no 193.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais