- PUBLICIDADE GOOGLE-

Defesa Civil de Camboriú está em estado de alerta


A Defesa Civil de Camboriú informa que está em estado de alerta nesta quarta-feira, dia 4, monitorando toda a cidade, devido a formação e atuação de um ciclone extratropical no litoral Sul. O fenômeno favorece a ocorrência de ventos de moderados a forte e rajadas fortes no litoral. No momento, já foram registrados pontos de alagamentos nos bairros Santa Regina, Areias e Monte Alegre, além pontos de deslizamento na estrada geral do Braço.
O secretário de Defesa Civil, Jaime Angel, orienta ainda para os moradores que moram nas proximidades de encostas fiquem atentos e em caso de movimentação de terra deve-se retirar da residência, procurar abrigo seguro e informar a Defesa Civil ou Corpo de Bombeiros, se for caso de resgate. Os moradores que residem nas proximidades do Rio Camboriú devem estar em estado de alerta, pois devido ao grande volume de chuva o rio está fluindo com intensidade.

Continua após o anúncio

Dicas Importantes
Busque abrigar-se em local longe de árvores, postes de energia e de outros objetos que possam ser arremessados. Cuidado dobrado com as crianças.
Proteja-se em local abrigado e distante das janelas de vidro.
A Defesa Civil está em estado de alerta. Em caso de emergência ligue 199/ 193 ou envie um whatsapp para o telefone (47) 99288-4392 ou 33650198. E ligue 193 para acionar os Bombeiros.

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais