- PUBLICIDADE GOOGLE-

Casa da Mulher de BC promove baile e palestra em comemoração ao Dia das Mães nesta sexta-feira


Em comemoração ao Dia das Mães, a Casa da Mulher e do Voluntário de Balneário Camboriú promove nesta sexta-feira (6), a partir das 14h, o “Baile das Mães”, com música, dança, brincadeiras e brindes. Também na sexta-feira, às 17h, ocorre a palestra “Elas por Elas”, que proporcionará maior interação entre mãe e filho, além de levantar debates sobre assuntos em torno da maternidade.

Continua após o anúncio

Os assuntos que serão abordados na palestra, são: atividades de lazer entre mãe e filho, importância do diálogo na infância e na adolescência, educação sem violência e empreendedorismo na infância. Ambos os eventos são pensados para as mães aproveitarem com os filhos.

Para as interessadas em participar, basta ir até a Casa da Mulher e do Voluntário, localizada na Rua 3.100, nº 876, 2° andar. O local também oferece mais de 100 tipos de oficinas diferentes, para mulheres que querem aprender coisas novas ou apenas relaxar.

Continua após o anuncio

__________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda MacedoFoto: divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

                           www.instagram.com/prefeituradebc                     

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais