Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2022


As temperaturas começam a cair e o outono já dá sinais de como será a próxima estação, por isso, a Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, e em parceria com o Núcleo Solidário, inicia a Campanha do Agasalho 2022. A ação tem por objetivo ajudar quem mais precisa, com cobertores, agasalho, roupa de cama, calçados e toalhas de banho.

“Os dados mostram que as temperaturas foram bem baixas em nossa região no inverno dos últimos anos, por isso, iniciamos a campanha mais cedo, para que possamos estar preparados para a nova estação. Pedimos para que quem tenha cobertores, agasalhos, entre outros, em bom estado de conservação participe da campanha e aqueça um coração, fazendo a diferença para alguém”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Junior.

Os pontos de coletas são na sede da Secretaria, localizada Rua Presidente Costa e Silva, 329, no bairro Centro; no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS I), localizada na Rua Jesuíno Anastácio Pereira, n° 701, no bairro Santa Regina; no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS II) localizado na Rua Rio Teixeira, no bairro Rio Pequeno, e no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado na Rua Monte Neblina, nº 400, no bairro Monte Alegre. Ou ligar para o telefone (47) 3365-0607 que uma equipe irá buscar as doações.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Comente com o Facebook