- PUBLICIDADE GOOGLE-

A 32ª Feira da Amizade da Pró-família está em busca de empresas parceiras do evento


A Secretaria da Família (Pró-família) está com inscrições abertas até o dia 23 de maio para os clubes de mães, entidades socioassistenciais e artesãos que pretendem participar da 32ª edição da Feira da Amizade, que será realizada em Blumenau nos dias 4 e 5 de junho, nos setores 1, 2 e 3 do Parque Vila Germânica, no bairro Velha, com entrada gratuita à população. 

Continua após o anúncio

De acordo com a Pró-família, a previsão é de que 270 expositores participem do evento com a realização de aproximadamente 250 apresentações culturais, além da oferta de gastronomia durante os dias do evento na cidade.

Para confirmar a participação na Feira da Amizade, os interessados devem preencher a ficha de inscrição que pode ser acessada neste link, bem como o edital com todas as informações. A documentação necessária deverá ser entregue em envelopes conforme especificado em Edital para homologação, na sede da Pró-família, na Rua Itapiranga, 368, no bairro Velha.

Continua após o anuncio

Chamamento Público para empresas – Patrocínio e Apoio
Visando a questão legal e democrática, em paralelo aos princípios da Secretaria da Família, bem como da Prefeitura de Blumenau, incluindo a Feira da Amizade, a Pró-família publicou no Diário Oficial do Município, Chamamentos Públicos para a captação de ofertas de apoio e cotas de patrocínios de pessoas jurídicas para a realização da 32ª Feira da Amizade, nos termos e condições estabelecidas nos Editais nº 001/2022 e nº 002/2022. O acesso aos Editais de patrocínio e apoio se dá através do site www.diariomunicipal.sc.gov.br, Edição nº 3837, o que corresponde às páginas 187 a 196.

O firmamento de patrocínio ajudará nos custeio das despesas referentes a execução da 32ª Feira da Amizade, onde o patrocinador terá o direito de exploração publicitária e divulgação de sua marca no maior evento de solidariedade do Sul do país.

Continua após o anúncio

Empresas Empositoras
As empresas com interesse em expor seus produtos e divulgar seus serviços junto à 32ª Feira da Amizade devem participar do Pregão Presencial no dia 10 de maio, até as 9h00, na Diretoria de Compras e Licitações da Secretaria Municipal de Administração, no prédio Prefeitura de Blumenau, Praça Victor Konder, 02, Centro.
 

A Secretaria da Família reforça que a medida serve para garantir que as empresas tenham um espaço no evento e por isso devem ficar atentas ao prazo e informações do Edital nº 13/2022. Todas as informações podem ser acessadas neste link. Também é possível localizar o link do Edital através da Aba 32ª Feira da Amizade, no endereço do site www.blumenau.sc.gov.br/profamilia.

Em caso de dúvidas sobre a aquisição de um estante e participação na 32ª Feira da Amizade através de Pregão Presencial, a empresa interessada poderá contatar a Secretaria Municipal de Administração, pelo e-mail [email protected].

A Feira da Amizade, que chega a 32ª edição em 2022 está, de maneira eloqüente, sendo muito aguardada, tanto pela Gestão Municipal, expositores e parceiros, quanto pela população visitante em geral. Esse será o retorno dos tradicionais eventos da Pró-família após um período difícil de pandemia, que ocasionou o cancelamento de eventos e atividades da Secretaria da Família nos anos de 2020 e 2021.

32ª Feira da Amizade:
Data: 4 e 5 de junho de 2022
Local: Parque Vila Germânica, Rua Alberto Stein, 199, Velha. Setores 1, 2 e 3.
Participantes expositores: Clubes de mães, artesãos, entidades e empresas parceiras.
Visitação: Das 10h às 22h, no dia 4 de junho (sábado) e das 10h às 19h, no dia 5 de junho (domingo). A entrada será gratuita a população.
Informações da 32ª Feira da Amizade e acesso aos editais: www.blumenau.sc.gov.br/profamilia

Comissão Organizadora:
E-mail: [email protected]; [email protected]
Redes Sociais: @profamiliabnu
Endereço: Rua Itapiranga, 368 – Velha CEP 89036-230 Blumenau – SC
Horário: 08:00 às 12:00 | 13:30 às 17:30
Telefone: (47) 3381.6972

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 04/05/2022 09:51 – 4 visualizações

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais