- PUBLICIDADE GOOGLE-

Comarca de Içara deve ter 3ª vara ainda no primeiro semestre


O deputado Luiz Fernando Vampiro (MDB) e os demais representantes da bancada do sul estiveram reunidos com o vice-presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), Altamiro de Oliveira, nesta terça-feira (3), em Florianópolis. Acompanhado de lideranças do sul, Vampiro reforçou a necessidade da implantação da 3ª vara da comarca de Içara, destacando a alta demanda de processos na região. O vice-presidente do TJSC garantiu que a implantação deve acontecer ainda no primeiro semestre deste ano.

Continua após o anúncio

“Um boa notícia para Içara e região, diante de um pleito extremamente necessário para dar agilidade às demandas processuais da região”, ressaltou o deputado.

Acompanharam o encontro os prefeitos de Içara, Dalvania Cardoso, e Balneário Rincão, Jairo Custódio;  os procuradores Emanuel Moreira e Gabriel Schonfelder de Souza; o presidente da OAB subseção de Criciúma, Álisson Mattos; a vice-presidente Rosane Corrêa; e o conselheiro Rafael Búrigo.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais