- PUBLICIDADE GOOGLE-

PMF realiza cadastramento para castração no bairro Ingleses


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Diretoria de Bem-estar Animal (Dibea), definiu a próxima localidade do programa de castração em mutirão da Prefeitura de Florianópolis. Nesta quarta e quinta-feira, dias 4 e 5 de maio, a equipe da Dibea irá realizar cadastramento para moradores do bairro Ingleses. Devido à grande demanda que a localidade apresenta, as vagas serão limitadas em 250 cadastros em cada dia, totalizando 500. 
 
O cadastramento será das 10h às 16h, na sede do Vila Futebol Clube, localizada na Servidão Manoel Olério dos Santos, nº 106 – Ingleses. Para realizar o cadastro, o morador deve apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência do bairro e foto do animal (pode ser pelo celular). Não é para levar o animal no cadastramento. No próximo mês haverá um novo mutirão no bairro para contemplar os tutores que não conseguirem nesta semana.
 
O próximo mutirão de castração será realizado nos dias 10 e 12 de maio, para os animais previamente cadastrados, a partir das 8h. O local será divulgado em breve. Não haverá vagas para cadastramento na hora.


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais