- PUBLICIDADE GOOGLE-

Estado publica transferência de recursos para a pavimentação da Rua Ivo José Rebello


No sábado, dia 30, o Governo do Estado publicou no Diário Oficial uma transferência especial para a Prefeitura de Camboriú. O recurso no valor de R$5 milhões será utilizado para a pavimentação da Rua José Ivo Rebello, no bairro Areias, via que vai para as estradas do interior.

Continua após o anúncio

A rua vai receber obra de drenagem pluvial, reperfilamento (pavimentação) asfáltico, passeio, ciclovia e sinalização viária. O edital de licitação já foi lançado e no dia 23 serão abertos os envelopes. Esta é uma importante obra de mobilidade urbana. Será pavimentado o trecho que vai da Escola Clotilde Ramos Chaves até o encruzo do Braço, totalizando 2,7 km de pavimentação.

A transferência especial estará disponível para o município até 30 dias depois da conclusão da licitação. A transferência faz parte do pacote do Plano 1000 do Governo do Estado,  que vai repassar, ao todo, para Camboriú R$87,5 milhões para obras de infraestrutura.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais