- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balcão Municipal de Empregos tem 886 vagas


O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem 886 vagas disponíveis nesta semana, em 266 empresas.

Continua após o anúncio

Na segunda-feira, às 13h30, tem entrevista para atendente de balcão. Na terça-feira, às 13h30, tem seleção para líder de equipe e auxiliar de limpeza.

Na quarta-feira a seleção é na Superintendência do Efapi, às 10h, para auxiliar de produção. Não tem entrevista agendada na quinta-feira e, na sexta-feira, às 13h30, tem vaga para auxiliar de produção/metalúrgica.

Continua após o anuncio

Os interessados devem fazer o cadastro na página do Balcão, no site da Prefeitura (https://www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos/). Depois é feito o agendamento, que pode ser por telefone.

Os telefones para agendamento são (49) 3322-1002 e 3328-6376. O horário é das 7h às 19h. O enderenço é na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, embaixo do Bandejão. Também tem atendimento na Superintendência da Efapi, pelo telefone 3329-7760, das 7h às 13h.

Continua após o anúncio

As vagas mais urgentes são:

– Vendedor

– Camareira

– Auxiliar de Limpeza

– Analista de Vendas

– Assistente Contábil

– Caixa

– Copeira

– Jardineiro

– Costureira

– Lavador de Veículos

– Operador de Empilhadeira

– PCD

– Mecânico Linha Leve/Pesada

– Projetista

– Soldador

– Técnico em Instalação de Internet

Fonte: link

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais