- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta de BC alcança 3º lugar em circuito nacional de Vôlei de Praia


A atleta Aline Lebioda da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistou o terceiro lugar, junto com sua dupla do Rio Grande do Norte, Thainara Oliveira, na IV Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Aberto. O evento ocorreu entre os dias 27 de abril e 1º de maio, em Brasília.

Continua após o anúncio

As atletas estão participando do circuito desde a segunda etapa, que aconteceu em março em Maringá, e ficaram em oitavo lugar. A terceira etapa foi em abril em Itapema, e elas ficaram em sétimo lugar.

Neste domingo (1º), em São José, aconteceu o Circuito Porto Belo com duplas estaduais, na categoria feminina. As atletas de Balneário Camboriú alcançaram o primeiro lugar com a dupla Lara e Leize e o quarto lugar com a dupla Valéria e Helô.

Continua após o anuncio

Já na categoria masculina da modalidade, os representantes da FMEBC participaram do Circuito UVP de Vôlei de Praia, que aconteceu também em São José, neste sábado e domingo (30 e 1º), e reuniu atletas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O título de primeiro lugar ficou com a dupla Martinho e Rafael e o terceiro lugar com Tony e Nelson.

__________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br

www.instagram.com/prefeituradebc

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais