Segunda fase da Operação Liberdade iniciou no centro da cidade


Iniciou a Segunda fase da Operação Liberdade na noite desta quarta-feira (27), no centro de Balneário Camboriú. Uma base fixa foi montada na Avenida Atlântica nas proximidades da Rua 1400, além de estarem sendo feitas rondas constantes. “Assim como no Bairro dos Municípios, vamos enfrentar a criminalidade de maneira mais intensiva, com essas operações no Centro”, disse o secretário de Segurança, Gabriel Castanheira.

A operação Liberdade é uma iniciativa do Governo Municipal, liderada pela Secretaria de Segurança e conta com a parceria de outros setores do município. “É uma ação conjunta, para dar a liberdade necessária para o cidadão poder viver em tranquilidade na cidade de Balneário Camboriú”, complementa o secretário. Durante o primeiro dia foram  realizadas 23 abordagens e duas conduções.

A primeira fase da Operação ocorreu no Bairro dos Municípios. Com a duração de 28 dias,  e encerrou com 548 abordagens em pessoas suspeitas, tendo 12 conduções para a Delegacia de Polícia, o cumprimento de três mandados de prisão, e a recuperação de três veículos com registro de roubo e furto.

___________________

Secretaria de Segurança
(47) 3263-0190

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Dinho de Oliveira
Foto: Dinho de Oliveira
(47) 3267-7022

       www.instagram.com/prefeituradebc        

Comente com o Facebook