- PUBLICIDADE GOOGLE-

“Na Estrada” mostra o trabalho do deputado Coronel Mocellin


A equipe de comunicação da Assembleia Legislativa foi para a estrada com destino a Balneário Camboriú, Itajaí e Blumenau para mostrar a rotina do deputado Coronel Mocellin (Republicanos) fora do gabinete parlamentar. Ele é décimo participante da série de reportagens produzidas pela Agência AL, TVAL e Rádio AL.

Continua após o anúncio

Nascido em São Miguel do Oeste, Mocellin fez carreira militar, inicialmente no Exército e posteriormente na Polícia Militar em Chapecó e nos Bombeiros Militares no litoral catarinense. Chegou até o cargo de comandante-geral dos Bombeiros. Em 2018, já na reserva, disputou uma eleição pela primeira vez e conquistou uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Clique aqui e confira a reportagem com o deputado Coronel Mocellin

Continua após o anuncio

Especial
O Na Estrada acompanha o dia a dia dos compromissos que o parlamentar mantém em suas bases. Reuniões, encontros, audiências públicas, solenidades, visitas, atendimentos em gabinete regional, vistorias e audiências com autoridades são alguns dos compromissos que os deputados estaduais cumprem fora da Assembleia Legislativa todos os dias nas suas regiões.

Nas edições anteriores, o projeto mostrou a atuação dos deputados Silvio Dreveck (PP), Ada de Luca (MDB), Nilso Berlanda (PL), Jerry Comper (MDB), Mauro de Nadal (MDB), Ismael dos Santos (PSD), Fernando Krelling (MDB), Volnei Weber (MDB) e Marcius Machado (PL). Para ler as demais reportagens especiais da Agência AL,clique aqui.

Continua após o anúncio

Fonte: link

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais