- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira a agenda de competições que Blumenau vai disputar neste fim de semana


Equipes e atletas de diversas modalidades esportivas que contam com o apoio da Prefeitura de Blumenau através da Secretaria do Esporte irão representar Blumenau em competições nacionais e estaduais, neste fim de semana, dias 29, 30 de abril e 01 de maio. Destaques para o Badminton Blumenau Clube/SME do Campeonato Brasileiro Interclubes em Joinville e para equipe de Punhobol da APAP/Guarani/SME Blumenau, que irá participar da Primeira Etapa do Campeonato Estadual Adulto de Punhobol em São Bento do Sul.

Continua após o anúncio

Confira abaixo a agenda do esporte blumenauense neste fim de semana

Badminton: O Badminton Blumenau Clube/SME esta participando do Campeonato Brasileiro Interclubes CBI – CBC / II Etapa Nacional 2022. A competição acontece do dia 27 de abril até o dia 01 de maio no Centreventos Cau Hansen em Joinville.

Continua após o anuncio

Basquete Feminino: A equipe Unisociesc/Blumenau de basquete feminino enfrenta fora de casa o Pró-Esporte/Sorocaba nesta sexta-feira, dia 29, às 19h30 no ginásio Poliesportivo da Escola Portal em Sorocaba interior de São Paulo. A partida é válida pela Liga fase classificatória do 1º turno da Liga de Basquete Feminino. O confronto entre a equipe paulista e o time blumenauense terá transmissão ao vivo de forma gratuita pelo Aplicativo de Streaming NSportes.

Futsal: O Blumenau Futsal entra em quadra neste sábado, dia 30 de abril, às 18h, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O time de blumenauense enfrenta fora de casa o Cascavel Futsal, no ginásio Neva em Cascavel interior do Paraná. O confronto terá um duelo particular de goleadores entre Passamani do Blumenau Futsal atual artilheiro da competição com cinco gols e Carlão do Cascavel Futsal que marcou quatro gols na Liga.

Continua após o anúncio

Judô: A equipe de Judô da SME Blumenau/PAAJ/Schultz Team irá participar do Campeonato Estadual Sub18 e Sub21. A competição acontece no sábado, dia 30 na cidade de São José – SC. Os destaques da equipe blumenauense são os judocas Gerson Welter e Maria Kruass que já campeões estaduais em anos anteriores. O Campeonato Estadual Sub18 e Sub21, além de apontar o campeão Catarinense 2022 irá somar pontos para o Ranking estadual que definirá o representante do Estado no Campeonato Brasileiro FINAL.

Já o judoca Wesley Leonardo Niels, atleta da SME Blumenau/PAAJ/Schultz Team está em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, desde a última segunda-feira, dia 25, para participar do Treinamento de Campo Nacional Sub18. O evento esportivo que reuni os melhores judocas do país encerra neste sábado, dia 30.

Punhobol: A equipe de Punhobol da APAP/Guarani/SME Blumenau irá participar da Primeira Etapa do Campeonato Estadual Adulto de Punhobol. A competição acontece neste sábado, dia 30, às 9h no campo da Condor fábrica dois, em São Bento do Sul. A equipe de Blumenau competirá com o time juvenil jogar no adulto como forma de treinamento para o Sul Americano sub 18, que acontece em junho em Curitiba- PR.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 29/04/2022 11:15 – 3 visualizações

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais