- PUBLICIDADE GOOGLE-

Com emenda do Dr. Vicente governo compra armas de última geração para PC


15ª Delegacia Regional de Polícia de Jaraguá do Sul receberá kits com novo armamento

Continua após o anúncio

Com recursos de emenda do deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB), o governo do Estado adquiriu 3.749 novas armas para a Polícia Civil, que passa a contar com pistolas 9×19 mm da fabricante austríaca Glock. A entrega simbólica do armamento de última geração ocorreu esta semana.  Conforme o parlamentar, a 15ª Delegacia Regional de Polícia de Jaraguá do Sul receberá o novo armamento.

Ao todo foram compradas 3.749 armas, um investimento de R$ 8,5 milhões, com recursos do governo estadual e de emendas de cinco deputados estaduais ao orçamento do estado para essa finalidade.

Continua após o anuncio

“Estamos equipando nossos policiais com armas que estão entre as mais eficientes, modernas e seguras do mundo. Temos o compromisso de que esse armamento vai chegar rapidamente aos policiais da Delegacia Regional de Polícia de Jaraguá do Sul e também de todas a regiões, sem exceção.  Ajudamos na compra desse armamento porque temos  preocupação com a segurança da população e para isso é necessário garantir equipamentos e  estrutura adequada para os policiais que estão nas rua”, destaca Dr. Vicente.

O delegado-geral da Polícia Civil de SC, Marcos Flávio Ghizoni Júnior, agradeceu o apoio do parlamentar e destacou a importância das emendas para a aquisição das armas. “É a primeira polícia do mundo a ser equipada com essa nova geração de armas, e isso está sendo possível com os recursos das emendas”, disse.

Continua após o anúncio

Assessoria de Comunição

Deputado Dr. Vicente Caropreso – PSDB

(48) 99127 8540

Fonte: link

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais