- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atrações e eventos estão previstos em Balneário Camboriú neste fim de semana


Atrações esportivas, culturais e da saúde estão confirmadas para este sábado e domingo (30 e 1º) em Balneário Camboriú. A programação do final de semana inclui moradores e turistas e pode ser acompanhada também no calendário oficial do município, disponível no site da Secretaria de Turismo (https://www.secturbc.com.br/turismo/pt-br/eventos).

Continua após o anúncio

Confira abaixo a programação do final de semana:

– Dia D de vacinação: neste sábado (30), das 8h às 17h, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão aplicando as vacinas contra Influenza, Sarampo e Covid-19. Confira os grupos prioritários aptos as vacinas neste link https://bit.ly/3MGGBjy.

Continua após o anuncio

– Todos Contra Dengue: neste sábado (30), das 8h às 17h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, localizada na Rua 1.500, n° 1.100, os agentes da Vigilância Ambiental estarão distribuindo materiais informativos e orientando a população sobre os cuidados com a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

– Mundial de Beach Tennis: neste sábado e domingo, ocorrem as semifinais e finais da competição internacional de Beach Tennis. A estrutura que sedia o evento está localizada nas areias da nova Praia Central, próximo ao Pontal Norte. Os ingressos já estão esgotados.

Continua após o anúncio

– South America Continental Pro (Jiu-Jitsu): neste sábado e domingo, ocorre a principal competição de jiu-jitsu do continente, evento que fecha a série de etapas no Sul do Brasil. O palco será o ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz. As inscrições são limitadas e estão disponíveis através do site soucompetidor.com.br.

– Feira da Rua 200: A feira de frutas, verduras, produtos artesanais e coloniais é tradicional da cidade. A Feira da Rua 200 ocorre todas as quartas-feiras e sábados.

– Vila do Artesanato: 37 artesãos comercializam seus produtos na Vila do Artesanato, montada atrás do Shopping Atlântico, na Praça da Bíblia. A Vila funciona as terças-feiras e domingos.

– Sarau do Pescador: O município também recebe o Sarau do Pescador, na Praça do Pescador (Bairro da Barra) neste sábado. O evento é um movimento cultural de fomento a produção literária e culto aos costumes e tradições da comunidade que vive em torno da pesca.

_________

Secretaria de Turismo
(47) 3367-8122

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda MacedoFotos: arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br  www.instagram.com/prefeituradebc    

FOTOS
Fonte: link

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais