Sábado tem “Surf com a Família” na Praia Central de BC


Uma manhã diferente. É isso que promete o evento do Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC) Projeto Oficinas, que acontece a partir das 8h30 deste sábado (30), na Barraca do Surf na Praia Central de Balneário Camboriú. Na ocasião os alunos da oficina do Surf entrarão na água para pegar onda, acompanhado de um de seus familiares. O evento é em comemoração ao Dia da Família, que ocorre dia 15 de maio. A previsão é que 120 alunos participem com seus familiares. Após fim da ação, será servido um lanche no local. A Barraca do Surf fica localizada na altura da Rua 1.100.

Durante o evento será permitido que cada aluno entre na água com um familiar que pode ser a mãe, pai, irmão, tios ou até um dos avós. “Os alunos estão bastante empolgados com a participação e entrosamento das famílias com o esporte”, pontua a diretora do Projeto Oficinas, Evandra Ventura, lembrando que o familiar que vai entrar no mar deverá estar com traje de banho. Após a apresentação dos alunos com seus familiares, será servido um lanche ofertado pelos próprios familiares.

A Escolinha de Surf é uma das Oficinas do Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC) – Projeto Oficinas da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú. Hoje com cerca de 120 alunos matriculados, a escola oferece aulas em dois períodos, e utiliza o esporte como um instrumento educacional. As aulas acontecem na Praia Central, em dois turnos, duas vezes na semana. Todo material como roupa de neoprene e lycra, pranchas e parafina são fornecidos pela Prefeitura.

____________________

Secretaria da Educação
(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br www.instagram.com/prefeituradebc  

FOTOS

Comente com o Facebook