- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha agradeceu em suas redes as inúmeras mensagens pelo seu aniversário


Em suas redes sociais, a deputada Paulinha (Podemos) agradeceu as inúmeras felicitações pela passagem de seu aniversário, comemorado nesta quarta, dia 27 de abril.

Continua após o anúncio

Apesar de ter passado o seu aniversário cumprindo uma intensa agenda de trabalho no Parlamento, bem do que jeito que gosta, trabalhando pelo povo catarinense, Paulinha foi surpreendida por uma festinha surpresa organizada pela equipe do gabinete 203 e se emocionou com as homenagens recebidas.

Ela postou que “a melhor parte de fazer aniversário é ter o privilégio de receber tantas mensagens de amor, e nelas encontrar as melhores lembranças da vida da gente. Muito obrigada, meus queridos e queridas, por me trazer essa alegria inebriante. Agradeço a Deus por tê-los por perto, sempre torcendo por mim. Ainda não consegui responder a todas as mensagens, peço que me perdoem. E que Deus esteja sempre conosco! Amo vocês”, agradeceu carinhosa.

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais