- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ordem de serviço para reforma e ampliação da EMEB Giácomo Zanette é assinada


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Giácomo Zanette, do bairro Santo Antônio, receberá melhorias de reforma e ampliação. A ordem de serviço foi assinada na noite da última quarta-feira (27), na Sala de Atos, no Paço Municipal Marcos Rovaris. As obras serão no valor de R$ 587.715,10 e são de recursos próprios.

A unidade escolar receberá obras de cobertura do pátio central, reforma da arquibancada, escadaria e lavanderia, além da ampliação da secretaria. “Estamos sempre atentos às demandas das escolas e das melhorias que vão beneficiar os nossos alunos. A Educação é o pilar de tudo e os nossos investimentos ultrapassam somente a estrutura física, pensamos também em projetos e ações que favoreçam o crescimento das nossas crianças como seres humanos”, frisou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais